"As pessoas querem perguntar sobre minha vida, mas se vocês simplesmente olharem para as coisas que eu escrevo, ai sim saberão de toda minha história." (Marilyn Manson)

terça-feira, 21 de agosto de 2012

21 de Agosto, MEU DIA!!!!




Olá, pessoas queridas!!!

Não sei se é só comigo, mas meu astral se eleva quando abro as cortinas e sou agraciada com um dia lindo de sol e céu azul!!
É sério, isso me reenergiza!!! Estou aqui com o som ligado e todas as portas e janelas da casa escancaradas deixando entrar toda luz e a brisa
da manhã que, pra mim, é um presente de Deus!!!
Sou muito grata a Vida (lê-se Deus) por cada aprendizado! Só recebemos graças quando aprendemos com nossos erros e conseguimos tirar lições dos obstáculos.

Meu objetivo nessa existência é simples, porém nada fácil: ser uma pessoa melhor a cada dia e evitar ao máximo me deixar influenciar pela tristeza ou pela dor. Nunca esquecer que podemos ser felizes com pouco e ainda assim, nunca deixar de almejar o melhor...SEMPRE! Sonhar pequeno NUNCA!!!

Tenho mais 364 dias pela frente e o que fazer com esse presente? 
AGRADECER!!!
Como???
Saboreando e extraindo de cada dia o melhor que ele pode me oferecer! Sei que posso encontrar espinhos, mas faz parte! No final quero estar com a mesma sensação de satisfação e saciedade que estou agora!!!

Vou contar uma intimidade minha: Amo sobremesa!! Posso dizer que nesse ano em que vivi achei que não sobraria espaço para degusta-la e qual não foi minha surpresa que cá estou eu, saboreando toda a doçura da melhor parte de um ano que foi cheio de altos e baixos, mas que eu digeri e agora me encontro ''palitando os dentes''!!!!

Me sinto feliz de verdade e, por isso, é com toda alegria que eu desejo à todos nesse dia 21 de Agosto, dia do meu aniversário, um BOM DIA!!!!!

(Daiana Zarur)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


...

myfreecopyright.com registered & protected